Celular molhado

por | 11/07/2019 | 0 Comentários

Realizamos o conserto do seu celular molhado.

Um dos maiores medos de quase todas as pessoas que possuem um iPhone é chegar em casa, ou estar no trabalho, e em um certo momento acontecer: o iPhone caiu na água! Esta situação que causa calafrios em homens e mulheres, adultos e crianças, é algo mais recorrente do que você imagina e cada vez mais o serviço é realizado pelas assistências técnicas.

O primeiro passo é retirar o dispositivo da Apple do local (piscina, balde, vaso sanitário, etc.) e desliga-lo imediatamente, pois se permanecer ligado em contato com água, a energia presente no iPhone poderá provocar curto-circuito, o que aumenta os riscos de danos ainda mais sérios, e não colocar no arroz. Na sequência, entre contato conosco. Aqui toda a infraestrutura tecnológica, as melhores técnicas e profissionais capacitados trabalham em conjunto para recuperar seu iPhone da Apple com agilidade, eficiência e máxima transparência, sempre com foco no compromisso assumido. 

A limpeza do iPhone molhado compreende toda a superfície externa e interna. Também são realizados testes para verificar a precisão do botão Power, a funcionalidade do Touch screen, a qualidade na saída de som e por aí vai. Em casos mais extremos, um banho químico é aplicado com produtos específicos (como álcool selecionado) para garantir 100% da limpeza.

Seu iPhone molhou? Entre com contato! 

Fale com a gente

atendimento@hospitaleletronico.net.br

21 96485 7408

21 3529 3891

Hospital Eletrônico

Sobre nós

Novidades

Blog

Endereço

R. dos Andradas, 22 Stand A01
Centro, Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20051-002

Newsletter

Saiba das novidades em primeira mão!

© 2019 Hospital Eletrônico
Todos os direitos Reservados